Revoltei-me!
E se eu fosse você também se revoltaria. Se revoltar com a vida que você leva, com a maneira melancólica que você enfrenta os fatos faz com que você enxergue que a vida é muito mais do que isso e você pode ser feliz sem aquilo que julga tão necessário. Sem dramas por favor. Pelo menos agora, nessa fase, nessa época, eu não serei dramática. Estou facilitando tudo quando minimizo os problemas e encaro de frente as soluções. Muitas vezes é preciso perder um pedaço para que se possa dar valor ao restante que ficou em você. Será assim daqui pra frente. Sem dramas, sem expressões tais como: "eu acho que vou morrer". Estou trocando essa dramatização toda por aquela sensação que diz:. Foi ótimo, obrigada. Mas por você, eu não posso mais fazer o mesmo. Beijos, adeus.
Quero descobrir um novo horizonte, e desta vez sem ameaças. Foi bom enquanto durou.
Muito madura sua atitude, mas ser melancólica em muitas fases é além de inevitável, necessário também, é uma outra forma de enxergar a vida e suas prioridades no momento. A "melancolia" a q você se refere, é aquele estágio da vida em que a gente para pra reavaliar o que há de importante que merece destaque, ou seja, por qual motivo vamos reger a caminhada daqui pra frente. E depois dessa fase, chega a próxima e mais importante, a da decisão tomada, que é a que eu acredito q você esteja passando por ela agora! beeijoss amiiiga
ResponderExcluir"Muitas vezes é preciso perder um pedaço para que se possa dar valor ao restante que ficou em você." Palavras fortes... Palavras fortes. O que seria das lagrimas sem os sorrisos? E da chuva sem o sol? Dos dias de tormenta sem a calmaria? Do vento sem o farfalhar das folhas? Das saudades sem as perdas? Acredito que tudo tem dois lados pra acontecer... E talvez com a fato de dar em valor em nós mesmos seja assim tb... Ou não. Quem sabe! Bela constatação.
ResponderExcluir